POLÍTICA DE FRETE
As entregas dos produtos adquiridos na loja on-line da NORTE PECAS E ACESSÓRIOS LTDA serão realizadas por Transportadora e pelos Correios.
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 18 (dezoito) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como por exemplo: pandemias, feriados, obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos.
O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida.
Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.
Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:
A NORTE PECAS E ACESSÓRIOS LTDA conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line.
Embalagens
Todas as compras realizadas através da loja on-line da NORTE PECAS E ACESSÓRIOS LTDA, serão embaladas em sua caixa primária. E para que os produtos cheguem até o cliente de forma impecável os mesmos terão uma embalagem secundária para que o sigilo do produto seja mantido até o destino final, ou seja, no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.
Sugestão de Produto
Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade do desenvolvimento do produto.
Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.